Gente, hoje o post promete... promete muitas dicas pra você acertar de mão no seu tom de blush!
Como guia geral, vou falar assim:
- Quanto mais amarelada a sua pele for, mais rosado o blush terá de ser, pra quebrar o amarelo da pele;
- Quanto mais escura a sua pele, mais escuro o blush deve ser, pra não ficar com as bochechas brancas.
Vamos lá então?
Pras donos de pele clara rosada:
A melhor opção na minha opinião, é ressaltar o tom rosadinho da pele. Acho tão saudável e bonito de se ver pele rosadinha! Blush pink, rosinha claro, rosa queimado, pêssego, laranjinhas claros, tons mais acobreados e bronzer de cor mais quente.
2 exemplos de rosa mais queimadinho e um pink:
Continuando nas peles claras porém amareladas/douradas, pra quebrar o amarelado da pele, que dependendo pode deixar a pessoa com a aparência de doente, é apostar em tons rosados, pra apagar o amarelado da pele. As melhores dicas são os tons pêssegos (puxados pro rosa, se tiver a pele bem clarinha), rosa queimado e bronzer mais frio. Não use blush laranja, pois irá acentuar o amarelo da sua pele!
Pras morenas: os tons marrons-rosados e vinhos com leve brilho oferece uma pele linda! Pode abusar de bronzers, e blushes puxados pro rosa escuro, levemente vinhos e os tons avermelhados:
E pras negras lindas: elas sim podem causar, podem brincar de dar profundidade no rosto com blush ou bronzer, pois nesse tom de pele, qualquer tom mais escuro cai superbem! Tons terracotas, marrom-escuro mais frio ou quente, blushes vinhos e avermelhados com brilhos dourados ou bronze! Sempre usem blush de tons acimas, nunca mais claro ou da cor exata da sua pele, e também fuja de tons rosados, pois fica muito artificial, pois a pele negra não tem bochecha rosa!
E essas dicas simples são primordiais pra garantir um visual natural e sem estar pesado ou artificial! Se errou no blush e pareceu que levou chinelada na cara, é só clicar aqui!
Até a próxima, e vejo vocês <3!
Nenhum comentário:
Postar um comentário