Um dos posts mais pedidos do blog aqui está!!!
O Óleo Extraordinário da Elseve. Eu havia usado o shampoo e gostei bastante, e resolvi testar o óleo, porém fiquei com um pé atrás pois meu cabelo é muito oleoso porém seco, entendem? E tenho a tendência a ficar com frizz sem usar nada agressivo no meu cabelo, porém vamos as impressões sobre elePromete as seguintes coisas:
- nutrir;
- hidratar;
- domar o frizz e
- ressaltar a luz do cabelo.
E ele pode ser usado das seguintes fomas: no cabelo molhado (pra nutrir e o brilho e toque sedoso já acontecer), seco (pra dar brilho e amaciar) e no creme de hidratação (pra potencializar a máscara, é só separar a máscara numa vasilha de na hora de passar e dar uns pumps do óleo e misturar e aplicar). Também pode ser usado antes da escova pra nutrir o cabelo e deixar mais fácil da escova deslizar e alisar melhor os fios, e claro, como um reparador de pontas.
Será?
Como vocês sabem, eu não uso secador. Tenho o cabelo lisinho, porém, como tenho muito cabelo, acabo tendo mais volume.
Com o cabelo lavadinho e úmido.
Olhem só a consistência dele. Como podem ver é bem levinho, e aparenta não pesar (como na descrição da embalagem) e o cheiro não é muito agradável não, porém suportável, porém, com o tempo ele passa e o cheiro anterior volta.
Dei 3 pumps.
Depois pra "ativar" o óleo, gosto de espalhar e esquentar bem ele.
Depois é só aplicar. Se você tem o cabelo curto igual ao meu, é só evitar de pegar diretamente na raiz. Primeiro concentra nas pontas e o restinho leva pro resto do cabelo.
Só pentear ao seu gosto.
Esperando dar uma assentada...
E olha ele MOLHADO ainda! Já é possível ver como já ficou com um cadinho a mais de brilho. E fora o toque gente... uam delícia!
Bom, não gosto do meu cabelo lambido, então bagunço ele pra dar uma misturada nas camadas. Porém ficou com muito brilho e não pesou NADA! Sim, cumpriu a função. Hidratou e nutriu sem pesar e ainda deu brilho e sedosidade. Pude ficar 3 dias com ele, sendo que usei shampoo seco e ainda usei ele seco, pois o shampoo seco dá um toque acinzentado no cabelo.
E foi a resenha de hoje, espero que tenham gostado e o preço eu achei mais ou menos: 25,00. Pois não é muito caro e nem muito barato. Mais vale a pena.
Tem outros óleos dessa linha, aí se toparem com um, é só escolher o que mais identifica com o seu cabelo.
Se tiverem alguma sugestão pra eu testar, é só comentarem aqui em baixo! Dúvidas também, tá? ;)
Xoxo.
[…] O tal Óleo Extraordinário Elseve. Será mesmo? Pra saber o efeito dele mais umas dicas do que você pode usar ele, aqui. […]
ResponderExcluir[…] dica que depois eu posto, e explico o porque, usei o Óleo Extraordinário da Elseve (resenha dele aqui) pra dar uma potencializada no efeito da máscara e hidratar ainda […]
ResponderExcluir